R --> franchise-predator

Encontro RPGArautos na Ludus Luderia 18/3 [SP]

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

Amigos,

http://www.falerpg.com.br/images/stories/encontros.jpgEstaremos no dia 18/03 com mais um evento na Ludus Luderia, onde além das ofertas de mesas públicas tradicionais(D&D, Pathfinder e Star Wars), estaremos agregando mesas de outros RPGs solicitados pela audiência como o Old Dragon e Rastro de Cthulhu.

Assim, solicito novamente a ajuda de vocês na divulgação, o descritivo segue abaixo:

O clube RPGArautos convidam todos a participarem de nosso evento no dia 18 de Março de 2012, a partir das 10 horas, no divertido e animado espaço da Ludus Luderia, a quem agradecemos imensamente pela amistosa recepção. A Ludus fica na Rua Treze de Maio, 972, em São Paulo. Os interessados deverão se inscrever pelo e-mail inscricao@rpgarautos.com.br . Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 20,00 para entrar na casa. Além disso, nossas vagas são limitadas!!!
Aceitaremos inscrições até as 11 horas do dia 17, sábado. Ou até o fim das vagas!

A pré-reserva é garantida até as 10:45 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Admitiremos jogadores até as 11:15.
Após esse horário não teremos lugar em mesas. Os jogadores já inscritos na RPGA e na Pathfinder Society deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local. Para os que chegarem na Ludus e encontrarem por acaso a porta fechada, basta tocar a campainha que o pessoal da casa abre a porta sem problemas a partir das 10h.

Confira a lista de aventuras disponíveis:

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- SPEC3-3 Dance of the Sun and Moon(Dança do Sol e Lua):

A orbita da lua de Toril, normalmente se interpôe no caminho do sol, mas predições astrológicas sobre um eclipse total criaram grande interesse. Muitos seguidores de Amaunator e Selune se juntaram na pequena cidade de Sapra no território de Turmish, considerado o melhor local para se ver o eclipse. Os seguidores da Dama da Lua vêem como um tempo de celebração, enquanto aqueles que rezam pelo Lorde do Sol estão menos entusiasmados sobre a conjunção celestial. Mas são os seguidores de uma entidade diferente, guiados por sussurros enloquecedores, que se preparam para realizar um ritual diferente para quando a terra escurecer e as estrelas brilharem ao meio dia.

Uma aventura para Living Forgotten Realms em Calimshan para personagens de nível Heroico (1º a 10º).

D&D 4ª edição – Living Forgotten Realms- CALI3-3 Agony of Almraiven (Agonia de Almraiven):

Na terra de assassinos, gênios, pássaros gigantes e lâmpadas mágicas, nossos heróis se encontram sendo perseguidos por todo o caminho até os portões de Almraiven e rapidamente descobrem que existem aqueles que fariam de tudo para evitar que Ala'Ammar tivesse em suas mãos o precioso artefato que restauraria a honra a sua familia e que poderia até mesmo libertar o povo oprimido de Calimsham.

Uma aventura para Living Forgotten Realms em Calimshan para personagens de nível Heroico (1º a 10º). Esta é a terceira e ultima parte da Saga do Manto de Batalha, que iniciou em CALI 3-1 Malicia de Mintar. Recomendamos apesar de não ser necessário que os participantes tenham jogado a parte 1 e 2.

D&D 4ª edição – D&D Ashes of Athas(Dark Sun): AoA2-2 – Allies Kept Closer (Aliados Mantidos Próximos):

Os inimigos estão em todos os lados enquanto os aliados são cada vez mais raros. Altaruk precisa de amigos e defensores da causa para manter sua bandeira em pé. Em quem os heróis devem confiar para estarem ao seu lado? Uma aventura da Campanha Viva Ashes of Athas ambientada no mundo de Dark Sun – Capítulo Dois – Parte Dois para personagens de terceiro ao quarto nível.

D&D 4ª edição – D&D Encounters – Lost Crown of Neverwinter (A Coroa Perdida de Neverwinter):

Sumida por décadas, a Coroa de Neverwinter, símbolo da família governante anterior, surgiu finalmente e nem todos estão satisfeitos com o seu reaparecimento. Assediada pelos rebeldes e praga-alterados, o senhor Dagult Neverember deve contratar um grupo de aventureiros para rastrear o dito herdeiro perdido e descobrir suas intenções para com a cidade. Nada menos do que as vidas dos cidadãos de Neverwinter estarão em jogo nesta busca, caso os heróis venham a falhar Neverwinter poderá estar condenada a entrar em uma guerra civil.

Com o equilíbrio das forças afetado, as facções que normalmente planejam nas sombras tomam a frente, esperando para reivindicar o domínio da cidade e o poder que ela contém para fins próprios. Para personagens de primeiro nível.

Star Wars Saga – LF2 – 3 – The War Begins:

Depois de um audacioso resgate nossos corajosos heróis devem se preparar para conter uma poderosa força de invasão que se aproxima de Dubrillion e cujo objetivo é a dominação de toda a galaxia. Aventura da Living Force 2 – Brasil para personagens de níveis 1 a 4.

Projeto Ex-Miscelanea: Old Dragon – A Árvore Morta dos Kobolds Informais:

Os personagens são contratados pelo prefeito da cidade para investigar o desaparecimento de diversas crianças entre 1 e 4 anos da cidade de Nottinghappens.

Personagens fornecidos pelo mestre.

Projeto Ex-Miscelanea: Rastro de Chuthullu – Devorados nas Brumas:

Uma nova doença aparece e o CDC está tendo dificuldade de achar uma cura. Uma Uma aventura onde a sobrevivência de alguns náufragos presos em uma ilha no Pacífico é testada não apenas pelos elementos – mas também pelas formas distorcidas semi-visíveis das sádicas entidades que assombras as entranhas da selva do atol! ATENÇÃO: aventura oficial publicada pela Retropunk.

Pathfinder Society: 3-09: A Busca pela Perfeição Parte I: A Beira do Paraíso:

Na distante Tian Xia, a Pathfinder Society envia uma equipe de agentes para as montanhas da Parede do Céu para um mosteiro Irorano abandonado em busca de uma poderosa relíquia para ajudá-los a garantir a vitória no próximo Torneio da Fênix de Rubi. Embora o mosteiro há muito não seja utilizado pelos fiéis do Mestre dos Mestres, não é completamente desprovido de perigo, e os PCs logo descobrem que apenas recuperar o artefato antigo é apenas o começo de uma missão muito maior.

Uma aventura da Pathfinder Society para personagens de níveis 1 a 5.

Nos vemos lá!

www.rpgarautos.com.br

 

 

Por sembiano via diversas listas

Fonte: News RPG

Última atualização em Seg, 12 de Março de 2012 13:27    

Para enviar comentários é necessário estar logado no site. Se você está logado e não consegue enviar um comentário, verifique se você não foi punido com suspensão.

Acesso Rápido

Visitantes

Nós temos 83 visitantes online

Menu de Usuário

Meus Controles