R --> franchise-predator

As Estrelas estão certas! - Finalmente é tempo de Cthulhu no Brasil

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 60
PiorMelhor 

Essa veio do Mundo Tentacular

CALL OF CTHULHU ENFIM SERÁ PUBLICADO NO BRASIL!

http://falerpg.mmotales.com.br/images/stories/noticias_fale.pngPedro Ziviani, um dos responsáveis pela EDITORA TERRA INCÓNITA acabou de enviar um release sobre a publicação do Livro Básico de Chamado de Cthulhu no Brasil. Segundo ele, o livro, será lançado ainda esse ano, através de Financiamento Coletivo.
Aqui está o texto do release:



As estrelas estão finalmente alinhadas para a chegada do RPG Chamado de Cthulhu no Brasil!


A Terra Incognita Editora traz ao público brasileiro a sexta edição deste jogo clássico, baseado nas obras do grande mestre do horror cósmico, H.P. Lovecraft. Um pioneiro do horror em RPGs, Chamado de Cthulhu vendeu mais de 300 mil cópias desde seu lançamento em uma tempestuosa sexta-feira 13 de 1981 e ganhou inúmeros prêmios durante seus mais de 30 anos. O jogo utiliza o sistema de regras Basic Roleplaying System, que é fácil de aprender e rápido em jogo.


Arrisque a própria sanidade ao desvelar horrores além do espaço e tempo. Investigue ruínas esquecidas pelo homem, antigas florestas, montanhas e mansões assombradas por horrores inomináveis. Se você já se arrepiou com uma história de fantasma, perdeu o fôlego com um filme de terror e quer enlouquecer um grupo de amigos em um fantástico jogo, Chamado de Cthulhu é pra você!


Em breve iniciaremos a companha de financiamento coletivo para publicação do livro.
Terra Incognita Editora são: Pedro Ziviani, Kairam Hamdan, Mauro Lucio Amado.
Mais informações à respeito do lançamento poderão ser obtidas ao longo das próximas semanas na página do Chamado de Cthulhu no Facebook.

facebook.com/chamadodecthulhu
Logo teremos aqui no blog uma entrevista com o pessoal da Terra Incógnita com mais informações sobre esse grande lançamento.
Iä! Iä! Cthulhu Fhtagn

 

Última atualização em Dom, 19 de Maio de 2013 18:01    

Para enviar comentários é necessário estar logado no site. Se você está logado e não consegue enviar um comentário, verifique se você não foi punido com suspensão.

Acesso Rápido

Visitantes

Nós temos 56 visitantes online

Menu de Usuário

Meus Controles