R --> franchise-predator

Bote a mão num Savage Worlds: Edição Brasileira!

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Isso ai gente!

http://falerpg.mmotales.com.br/images/stories/noticias_fale.pngO pessoal da RetroPunk está com essa ideia bacana de trazer o Savage World para terras tupiniquins!

O esquema está sendo feito no, já bem sucedido, esquema de financiamento coletivo.

 

Clique aqui para ir a página e aproveite para ler tudo sobre o projeto!

 

O que é Savage Worlds?

Savage Worlds é um premiado jogo de roleplaying game (RPG) criado por Shane Lacy Hensley e publicado originalmente pela Pinnacle Entertainment Grouphttp://www.peginc.com)

Savage Worlds é um sistema de regas que pode ser utilizado em qualquer gênero, desde a fantasia clássica (no melhor estilo Senhor dos Anéis) ao cyberpunk (de Blade Runner, por exemplo). Nele, você pode interpretar um selvagem guerreiro bárbaro (como Conan) ou um vigilante fantasiado (como Batman)… Enfrentar bucaneiros nos mares (ou ser você mesmo este bucaneiro) ou explorar o vazio do espaço sideral… Você quem escolhe!

Para muitos jogadores, Savage worlds é o melhor sistema de regras, seja como for, é indiscutivelmente que o sistema é um dos melhores da atualidade, agregando, a cada dia, mais jogadores e mais empresas e cenários, muitos destes consagrados, dos mais diversos gêneros ou enredos, sempre mantendo suas duas principais características: favorecer a velocidade do jogo enquanto minimiza o nível de preparação necessário para uma sessão, tudo sem prejudicar a diversão do jogo.

Além disso, é um sistema versátil, cuja maleabilidade permite que se adeque ao seu estilo de jogo, mestre, desde para aventuras rápidas de uma tarde a adaptações de seus cenários/jogos clássicos ou favoritos sem maiores problemas ou trabalho intenso.

Quer saber mais sobre o Savage Worlds?

Então, se você não conhece o jogo, leia a resenha escrita por Diogo Nogueira do blog Pontos de Experiênciahttp://pontosdeexperiencia.blogspot.com.br/2012/10/resenha-savage-worlds-os-mundos.html ) que saiu na última edição da RolePunkershttp://www.mediafire.com/?51hs7l69ib948vz ) ou leia o Test Drive do jogo (http://www.peginc.com/freebies/SWcore/TD06_Portuguese.pdf ) para sentir como a mecânica flui perfeita na mesa!

Mas quem somos nós?

RetroPunk Publicações é um editora brasileira focada em livros de RPG, sediada em Curitiba / PR. A empresa foi fundada em 2009 (legalmente em 2010) por Guilherme Moraes, um fã declarado do Savage Worlds, que desejava desenvolver material utilizando o sistema de regras (voltado para o mercado externo).

Porém, a editora foi replanejada e decidiu em focar no mercado brasileiro, trazendo o próprio Savage Worlds para a língua portuguesa. A partir de então, a editora cresceu e ao longo desses 2 anos (e meio), publicou títulos estrangeiros como Rastro de Cthulhu, primeiro RPGoficial no Brasil sobre os Mythos de Cthulhu; Espírito do Século, que oficializa o sistema FATEno Brasil; Fiasco, que muda o paradigma da função jogador e narrador na construção da história; além dos excelentes jogos nacionais Terra Devastada, jogo sobre o apocalipse zumbi; e Abismo Infinito, jogo de horror psicológico que coloca os jogadores em cheque ao enfrentarem seus próprios medos.

Dito isso, para RetroPunk, publicar Savage Worlds no Brasil é pagar um tributo ao jogo que serviu como gatilho para a construção da editora, o que a levou à várias direções, tornando-a o que é hoje.

E porque o Financiamento Coletivo?

A RetroPunk sempre priorizou a qualidade de seus produtos, e o financiamento coletivo do Savage Worlds irá possibilitar criar um produto com maior valor agregado, desde o livro de regras a itens pertinentes ao jogo e que não seriam oferecidos fora desse formato.

Para a campanha, preparamos 5 níveis de recompensas que agregam itens bacanas e funcionais para suas aventuras em Savage Worlds. Sobre o que são cada uma das recompensas, fique atento nos updates do projeto ou no site da RetroPunk.

A pré-produção de todos os itens da campanha já está ocorrendo e estimamos um prazo de 4 meses para a finalização, sendo assim, acreditamos que até o fim de fevereiro os financiadores terão em mão suas recompensas (mas, claro, sempre pode atrasar). Para garantir transparência, os financiadores receberão emails semanais com a atualização do projeto até sua conclusão.

Além das recompensas, também estamos disponibilizando add-ons aos financiadores (a partir de Novato) que querem algo específico que esteja relacionado em outros níveis. Para nos certificarmos que os financiadores receberão sua recompensa com os add-ons corretos, é necessário preencher este formulário :https://docs.google.com/a/retropunk.net/spreadsheet/viewform?formkey=dDJqRzVKR2lGeUpicnRxdEg1dHNqeFE6MQ

Em caso de a arrecadação superar a meta inicial, preparamos algumas metas extras para vocês, além de metas exclusivas para o Facebook!

Curtam a fanpage do Savage Worlds no facebook (https://www.facebook.com/SavageWorldsBrasil ) e liberem metas extras.

 

Para enviar comentários é necessário estar logado no site. Se você está logado e não consegue enviar um comentário, verifique se você não foi punido com suspensão.

Acesso Rápido

Visitantes

Nós temos 80 visitantes online

Menu de Usuário

Meus Controles