R --> franchise-predator

Innocents: Crianças em um Mundo Sombrio e Perigoso

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Índice do Artigo
Innocents: Crianças em um Mundo Sombrio e Perigoso
O livro
Criacao de personagens
Qualidades
Todas as Páginas

Diferente dos demais livros da série, você não joga com um ser mítico superpoderoso – você é uma criança humana normal, entre 7 a 12 anos. Não é um jogo de Politicagem nas trevas em busca de poder, é um jogo de fuga e sobrevivência. O livro traz anotações dos autores em diversos pontos, sobre suas visões, reflexões e opiniões sobre a interpretação de crianças.


Nem toda criança é santa. Algumas são bem cruéis e egoístas, outras chegam ao ponto da violência.  O livro não acrescenta nenhum poder magico inerente ao fato de ser criança, ele respeita a criança como ela é: frágil. Nós já lemos muito sobre a violência contra as crianças nos jornais – não é nem necessário um Mundo das Trevas para sabermos que os perigos que eles enfrentam são bem reais.

Innocents é sobre inocência e fragilidade, maravilha e medo. Como crianças enfrentarão os perigos do MdT? Simples, eles não enfrentam. Eles vão buscar ajuda, ou esconderijos, ou escapar. Vão superar seus medos, virar a mesa se possível. Eles vão crescer em um mundo sombrio, o que isso pode acarretar em suas vidas? Vão superar seus traumas ou criar novos? O quão frágil é a mente e a alma do ser humano?



Última atualização em Sex, 07 de Abril de 2017 18:08    

Para enviar comentários é necessário estar logado no site. Se você está logado e não consegue enviar um comentário, verifique se você não foi punido com suspensão.

Acesso Rápido

Visitantes

Nós temos 13 visitantes online

Menu de Usuário

Meus Controles